Sua cortina automática
O Termo de Garantia de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Todas as partes, peças e componentes dos produtos Smart Curtain são garantidas contra eventuais defeitos de fabricação que por ventura venham a apresentar, pelo prazo descrito abaixo para cada produto, sendo estes, os prazos totais, incluindo 90 (noventa) dias de garantia legal, mais o complemento de garantia contratual, contado a partir da data da Nota Fiscal ao Cliente.
Esta garantia contratual implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, além da mão-de-obra utilizada nesse reparo.
Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito(s) proveniente(s) de uso inadequado, o Cliente arcará com estas despesas , inclusive despesas extras não provenientes do produto, como por exemplo, o pagamento do valor de frete. Para sua tranquilidade, preserve o documento fiscal em local de fácil acesso e que preserve a durabilidade do documento.
Contato e Suporte Smart Curtain
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de garantia, a Smart Curtain disponibiliza o Suporte Smart Curtain para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer.
O Suporte Smart Curtain opera por meios dos canais de comunicação:
(a) telefone: (11) 3607-8162, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30;
(b) e-mail: atendimento@smartcurtain.com.br
O Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Smart Curtain disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como, suas demais políticas que podem ser consultadas online.
Controle remoto para ser fixado na parede, utilizado para motores de cortina