Termo de Garantia dos Produtos

O Termo de Garantia de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Todas as partes, peças e componentes dos produtos Smart Curtain são garantidas contra eventuais defeitos de fabricação que por ventura venham a apresentar, pelo prazo descrito abaixo para cada produto, sendo estes, os prazos totais, incluindo 90 (noventa) dias de garantia legal, mais o complemento de garantia contratual, contado a partir da data da Nota Fiscal ao Cliente.
Esta garantia contratual implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, além da mão-de-obra utilizada nesse reparo.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito(s) proveniente(s) de uso inadequado, o Cliente arcará com estas despesas , inclusive despesas extras não provenientes do produto, como por exemplo, o pagamento do valor de frete. Para sua tranquilidade, preserve o documento fiscal em local de fácil acesso e que preserve a durabilidade do documento.

tabela de garantia

Contato e Suporte Smart Curtain

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de garantia, a Smart Curtain disponibiliza o Suporte Smart Curtain para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer.

O Suporte Smart Curtain opera por meios dos canais de comunicação:

(a) telefone: (11) 3607-8162, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30;

(b) e-mail: atendimento@smartcurtain.com.br

O Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Smart Curtain disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como, suas demais políticas que podem ser consultadas online.

prodDepartamentoUm