Política de pagamento

Aceitamos Master Card, Visa e Diners.

Durante o processo de pagamento, você será redirecionado para uma página segura onde o pagamento deverá ser realizado incluindo o número do cartão. Todos os reembolsos serão creditados no cartão de crédito / débito usado para pagar o pedido. Todas as informações do cartão de crédito são criptografadas por SSL para sua tranquilidade. O prazo de compensação de pagamentos feitos via cartão de crédito dependerá da disponibilidade da operadora do cartão. Após esse período, a loja receberá uma notificação para que inicie o processo de entrega do seu produto, caso o pagamento seja autorizado.

Boleto Bancário

Se você optar por pagar através de boleto bancário, ao final da compra será necessário clicar na opção “gerar boleto”. O boleto bancário terá as informações de quem está comprando, valor total da compra, um código de barras que identifica a transação e a data de vencimento. O boleto deverá ser pago através da digitação do código de barra ou leitura do mesmo. O prazo de compensação de pagamentos feitos via boletos bancários é de até 48 horas. Após esse período, a loja receberá uma notificação para que inicie o processo de entrega do seu produto, caso o pagamento seja autorizado.

Transferência Bancária (somente para clientes do Banco Itaú)

Caso você queira fazer o pagamento de seu pedido via transferência bancária, também conhecido como débito online, é necessário possuir uma conta bancária no Itaú S.A. Além de ser correntista, também estar cadastrado na internet banking (se houver alguma dúvida sobre como o acesso a esse serviço, você deve entrar em contato direto com o seu banco). É importante lembrar que a opção de compra via internet deve estar já habilitada no aplicativo ou site do banco. O prazo de compensação de pagamentos feitos via débito online é de até 24 horas. Após esse período, a loja receberá uma notificação para que inicie o processo de entrega do seu produto, caso o pagamento seja autorizado.

prodDepartamentoUm